top of page
NOTÍCIAS & ARTIGOS
  • Foto do escritorPersch & do Carmo

Advogado da Persch & do Carmo participa de curso sobre PJe-Calc


No último final de semana, dias 17 e 18, o advogado Fernando Igor do Carmo participou de um curso direcionados aos advogados da Subseção de Cacoal - RO, que teve como intuito a prática do programa PJe-Calc (sistema que será em breve utilizado pelos advogados para a realização de cálculos trabalhistas).

A seguir matéria publicada no site da OAB Seccional Rondônia sobre o evento:



"Os profissionais da advocacia da Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) participaram do curso “PJe Calc”, ministrado pelo chefe da Central de Cálculos de Ariquemes, Ronaldo Rodrigues Ferreira. A atividade, realizada por meio da Escola Superior dos Advogados de Rondônia (ESA/RO) e com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), aconteceu no Instituto de Ensino Soma (IES) para a segunda turma de inscritos.

Por meio de demonstrações práticas, Ronaldo explanou sobre as funcionalidades da ferramenta utilizada nos Tribunais do Trabalho para a elaboração de cálculos trabalhistas. De acordo com o profissional, o sistema fornece uma série de opções ajustáveis, trazendo confiabilidade e agilidade no processo de liquidação das decisões, além de possuir uma interface interativa, com informações necessárias, facilitando a utilização ao usuário.

A presidente da Subseção de Cacoal, Julinda da Silva, enaltece a realização do curso. “A iniciativa permite a atualização constante dos advogados e advogadas que atuam nessa área do Direito. É sempre muito bom contar com o apoio da Seccional para a nossa capacitação, isso contribui muito o aperfeiçoamento de nosso trabalho”, comenta. FONTE: Ascom OAB/RO"


0 comentário
bottom of page